sábado, 18 de maio de 2013

Clauddia Crebe finaliza carreira com DVD infantil

A Cantora Clauddia Crebe, para finalizar sua carreira musical com um DVD Infantil, reuniu-se com o seu grupo de comunicação e grupo musical de gravação de vídeo e musica para organizar um projeto infantil que será só um DVD que se chamará "Um mundo Incrivel". Afastada um tempo de sua gravadora Morschel, Cláuddia seguirá independente até o fim da carreira musical.


Cláuddia passou a maior parte da sua carreira musical em uma só gravadora, onde fez mais de 15 projetos, foram 18 anos de união musical com a gravadora Morschel. Venceu 2 Grammys latinos e por isso não desistiu de seus sonhos nunca, pois sempre foi uma mulher Forte. 
"Eu vivi muitos anos em um foco só, hoje já não me sinto como antes, meu comportamento, meu jeito, meu estilo, tudo evouluiu. Mas agora chegou um tempo de mudar. Eu continuo sendo amiga da D. Lúcia, ela é uma minha melhor amiga, e eu acho que isso não importa pra ela, pra mim não tem nada a ver" disse Cláuddia relatando sobre sua saída da gravadora.

A Cantora preparou este projeto único para os fãs, é o que ela tem pra dar hoje. A Cantora relata em seu twitter e facebook que depois desse projeto vem o livro: Cláuddia 20 anos seguindo em frente! Aguardem! vem coisa boa por aí!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário